Victoria Beckham se torna embaixatriz da ONU na luta contra a AIDS
Por Redação - 08/04/14 às 19:26
Victoria Beckham está planejando se dedicar para uma instituição de caridade em prol do combate à AIDS. A ex-vocalista das Spice Girls vai trabalhar com as Nações Unidas como embaixatriz da boa vontade para a campanha UNAIDS, após se inspirar durante uma viagem recente à África do Sul, onde se encontrou com crianças vítimas da doença.
Um amigo da estrela disse ao jornal The Sun: "Ela quer ajudar fazendo o que pode".
A designer de moda, que tem os filhos Brooklyn, 15, Romeo, 11, Cruz, 9, e Harper, 2, com o marido David Beckham, visitou Cidade do Cabo, em fevereiro, como parte da iniciativa da Born Free, que aborda a questão do HIV ser transmitido de mães para filhos.
Victoria, que completa 40 anos na próxima semana, e o marido não são estranhos quando o assunto é ajudar ao próximo. No ano passado, doaram roupas de grife avaliadas em milhares de libras para a loja de caridade da Cruz Vermelha, no oeste de Londres, provocando longas filas de fãs que correram para colocar as mãos em uma pechincha.
A generosidade do casal também foi transmitida aos herdeiros. O filho mais velho optou por guardar a mesada para comprar presentes de Ação de Graças para os sem-teto.
"Brooklyn contou à sua mãe e pai que ele não queria receber presentes de Ação de Graças neste ano. Ele disse que ao invés disso, gostaria de doá-los a pessoas que necessitam mais", disse uma fonte próxima.
''Ele perguntou se um dos guarda-costas da família poderia levá-lo a uma loja Rite Aid, em Los Angeles, para que ele pudesse comprar alguns kits de primeiros socorros para dar como caridade''.
Victoria Beckham planeja duas festas de aniversário
Victoria Beckham não vai participar de reunião das Spice Girls
Victoria Beckham compartilha paixão por moda com seus filhos
Victoria Beckham diz que só cria roupas que gostaria de usar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.