Vida de Brittany Murphy será levada ao cinema

Por - 10/09/12 às 13:03

Getty Images

A vida da atriz Brittany Murphy, que foi encontrada morta em dezembro de 2009 no banheiro de sua casa em Los Angeles, será levada ao cinema.

A história, que se chamará Britt, está sendo escrita como biografía, por seu pai Angelo Bertolotti, que abordará desde a infância da filha, ao seu início na atuação, sua carreira bem sucedida e sua repentina morte.
 
Angelo quer mostrar com o longa, uma parte desconhecida da história da filha.
 
"Britt só tinha 32 anos quando morreu… na história vou falar sobre romances, medos, traições, e as forças negativas que a levaram à morte", informa.
 
Embora as autoridades chegassem a comentar que no corpo da atriz havia vários medicamentos que ela tomava de forma descontrolada por causa de um pneumonia, os pais acreditam que foi o mofo tóxico existente na casa onde ela morava com o marido Simon Monjack, que também veio a falecer cinco meses depois dela, com os mesmos motivos.
 

 

Pai abre nova investigação sobre a morte de Brittany Murphy
Mãe culpa mofo tóxico pela morte de Brittany Murphy
Elijah Wood achou triste gravar Happy Feet 2 sem Brittany Murphy

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.