Vídeo de sexo de Kim Kardashian teria sido vendido por sua própria mãe

Por - 09/08/12 às 21:07

Getty Images

 

Uma reportagem no mínimo inusitada, feita pela revista Star, garante que o vídeo de sexo de Kim Kardashian com o seu então namorado, o cantor de R&B Ray J, teria sido vendido a uma empresa de pornografia pela própria mãe da jovem, Kris Jenner.

Uma fonte conversou com a publicação e garantiu que, em 2007, quando Kim ganhou fama ao redor  do mundo ao lançar seu reality show Keeping Up with the Kardashians, sua mãe negociou a gravação com a Vivid Video, que teria pago um milhão de dólares pelo material.

A revista conta ainda que a tal fonte passou um teste de polígrafo, feito especialmente para conferir a veracidade de suas declarações: “Eu vi a assinatura da Kris  no contrato. Acredito que ela recebeu entre 250 mil e 500 mil dólares pelo negócio”, assegurou.

Ex-marido de Kim Kardashian fatura US$24 milhões com contrato
Kim Kardashian dá dicas de como manter o corpo
Kim Kardashian posta foto mergulhando em piscina
Scott Disick e Kourtney Kardashian dormem em camas separadas
Kim Kardashian se sente especial com Kanye West
Kim Kardashian pode contratar barriga de aluguel

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.