Vídeo: Faa Morena fica totalmente careca
Por Redação - 22/05/20 às 09:29
Após um dia inteiro de suspense em suas redes sociais, Faa Morena raspou a cabeça, ao vivo, durante uma live com o cabeleireiro Tony Siqueira, na quinta-feira (21). A apresentadora de 62 anos tomou a atitude por uma boa causa: doar os fios.
A comandante do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, revelou que ficar careca era um sonho e acabou unindo o útil ao agradável, já que queria doar uma grande quantidade de mechas.
"Eu tinha 13 centímetros de cabelo e deu para doar. E agora quero ver quais mulheres seguidoras têm a coragem de doar também e de mudar o visual. Para mim foi uma realização, pois desde pequena que eu queria ver meu rosto sem cabelo", revelou ela ao lançar o desafio a outras pessoas.
A doação será feita ao Instituto Ronald McDonald São Paulo, em prol das crianças com câncer que precisam de perucas. O corte foi feito por sua nora, a modelo e apresentadora Júlia Pereira. À distância, o cabeleireiro Tony Siqueira dava todas as orientações necessárias para que o corte ficasse bom.
Nas redes
Faa havia feito suspense em suas redes sociais sobre o conteúdo da live.
"Lindezas, qual surpresa acham que preparamos para vocês? Transformação ou revelação? Estão curiosos? Deixem seus palpites nos comentários", escreveu.
A transformação de Faa impressionou a todos e o resultado foi positivo. "Ficou linda", "é libertador", "mulher de estilo" foram alguns dos comentários feitos durante a live.
"Realizei um sonho de quase 50 anos, uma vida me imaginando com esse visual. Uma grande realização! Gratidão pelo apoio de todo", escreveu.
"Você é inda", comentou a cantora Negra Li.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.