Vídeo mostra Neymar sendo agredido no hotel. Assista!
Por Redação - 05/06/19 às 23:51
Ao longo do dia, foi divulgada uma imagem que foi interpretada como sendo Neymar dando um chute na modelo que o acusa de agressão e estupro. No entanto, parte do vídeo que gerou o print foi divulgado no início da noite desta quarta-feira (5) e é possível compreender melhor o início da confusão.
No vídeo, publicado logo abaixo, Neymar chega no quarto do hotel em Paris e deita na cama. Najila Souza deita por cima do jogador e, em seguida, começa a gritar e agredi-lo com tapas.
“Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha”, dizia.
Neymar tenta se defender com os pés e levanta-se pedindo calma para a mulher. O vídeo é interrompido nesta parte.
Mais cedo, em entrevista a Roberto Cabrini, no SBT Brasil, Najila deu a sua versão, relatando que a suposta violência teria iniciado após ela se negar a fazer sexo sem camisinha. Segundo a modelo, o jogador teria forçado o ato:
"Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro. Ele me virou e cometeu o ato. Eu pedi para ele parar e ele continuou. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente e depois eu girei, foi tudo muito rápido, e me retirei”, alegou.
O suposto estupro teria ocorrido em 15 de maio, após a modelo ter embarcado à capital francesa a convite do jogador. A conversa começou pelas redes sociais. Tão logo a denúncia veio à tona, Neymar buscou se defender divulgando as conversas que ambos mantiveram e que demonstrava que haveria sexo consensual. O caso segue tendo desdobramentos.
Vídeo mostra Neymar sendo agredido no hotel. Saiba mais: https://t.co/qtb6FKk8ne pic.twitter.com/Z4D6VibDlK
— ofuxico (@ofuxico_oficial) 6 de junho de 2019
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.