Vídeo pornô de ex-Miss é encontrado
Por Redação - 06/11/09 às 13:05
A ex-Miss Califórnia, Carrie Prejean, que havia processado a organização do concurso de beleza por terem – supostamente – tirado sua coroa por ser evangélica, chegou a um acordo com os organizadores e retirou a denúncia. Isso porque o advogado da outra parte descobriu a existência de um vídeo erótico caseiro, protagonizado por Prejean.
A moça também estava sendo processada por eles, que pediam de volta o dinheiro que ela usou para seu implante de silicone. Agora, todos retiraram os processos e chegaram a um acordo extra-judicial.
De acordo com o site TMZ, o vídeo caseiro de Carrie é de alto conteúdo sexual e nunca foi lançado comercialmente. A aparição desse vídeo não surpreendeu a publicação, que já conhecia o vídeo há mais de seis meses
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.