Vídeo! Xuxa Meneghel faz apelo para ‘cancelar’ a Covid-19

Por - 25/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Xuxa em print de vídeo no InstagramReprodução/Instagram

A segunda onda da pandemia do coronavírus veio ainda mais forte que a primeira, com o Brasil se encontrando em um momento bastante delicado com hospitais e leitos lotados.

Por conta disso, as medidas restritivas e de isolamento social forma reforçadas, com diversos famosos apoiando tais decisões em prol da vida.

Xuxa Meneghel foi uma delas, que fez um apelo no Instagram com a hashtag #cancelacovid, contando uma história baseada em fatos reais no vídeo publicado, além de marcar diversos artistas e estrelas.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

“Estamos no pior momento da pandemia de Covid-19. Os hospitais estão lotados. Não há mais médicos. Não há mais como abrir leitos. Dinheiro não é mais solução. Nossa única saída para contornar o colapso corrente é convencer, educar, conscientizar a população a encarar esse momento com seriedade”, começou ela na legenda.

“Lutar contra a banalização, o negacionismo e o descaso. Eu tenho uma coisa muito triste para compartilhar com vocês. Vejam esse vídeo até o final.Depois disso, só tenho um pedido: #CanceleaCovid”, continuou ela.

“Fique em casa, evite sair, use sempre máscara, siga as normas. É um esforço agora para gente sair dessa enquanto a vacina não chega.Vamos ajudar os profissionais de saúde!”

BBB21: ‘Fora Arthur ou fora Carla’, pede Xuxa Meneghel
BBB21: ‘Não gostei’, diz Xuxa sobre fim de amizade entre Gil e Juliette

‘Minha solidão acabou com a chegada de Sasha’, diz Xuxa, em especial sobre seu aniversário

Os fãs de Xuxa Meneghel vão comemorar o aniversário da apresentadora de uma forma muito especial. No dia 27 de março, às 21h30, o GNT leva ao ar um especial do Superbonita em que Taís Araujo tem uma conversa pra lá de sincera com Xuxa.

O papo promete ser cheio de revelações. Entre outros assuntos, a apresentadora fala de fama, isolamento, recorda momentos da carreira e os sacrifícios que teve que fazer pelo trabalho.

Em uma troca muito rica, ela comenta com a atriz temas como Brasil, racismo e a importância da maternidade em sua vida.

"Quando a Sasha veio, ela me disse: ‘você não vai mais chorar de tristeza, só de alegria. Minha solidão não existiu mais depois dela’”, confessou a loira.

Além do papo, a atração vai contar também com depoimento de amigos e pessoas próximas, como a filha Sasha e o parceiro Juno Andrade, a felicitando pela data.

No dia 8 de abril, às 22h, vai ao ar o último episódio da temporada de Superbonita que também contará com a participação da apresentadora. Na atração, ela conversa sobre a importância do sossego e da busca pelo equilíbrio em um mundo cheio de incertezas e como isso se reflete em nosso bem-estar e beleza.

Também participam Aline Midlej e Letícia Spiller, dando dicas relaxantes para o autocuidado, e a farmacêutica Mona Soares, que trabalha com cosméticos naturais.

---

Tags: ,,,