Videoclipes de Rihanna e Enrique Iglesias são censurados na França
Por Redação - 09/05/11 às 18:39
Os clipes da música "S&M" de Rihanna e "Tonight", de Enrique Iglesias, só poderão ser vistos na França após as 22 horas. A conotação sexual explícita presente nos dois videoclipes não foi aceita pelo Conselho Superior Audiovisual Francês.
Segundo o órgão, os dois clipes podem ser prejudiciais para crianças menores de 10 anos. Em seu vídeo, Rihanna usa uma vasta gama de objetos masoquistas como chicotes, braçadeiras e bonecas infláveis. Mas a proibição de seu clipe não é exclusividade da França. Ele já foi proibido em 11 países.
No caso de Enrique Iglesias, não é a primeira vez que há uma controvérsia perante a seus clipes. A MTV já havia censurado um deles, no qual ele se masturbava com a foto de uma atriz pornô. Desta vez, no clipe, o cantor espanhol participa de uma orgia com suas bailarinas.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.