Vídeos dos ensaios de Michael Jackson foram protegidos pela polícia
Por Redação - 11/06/11 às 10:49
Os últimos vídeos de Michael Jackson eram tão secretos, que foram transportados, no meio da noite, em um caminhão sem identificação, escoltado por guardas armados, segundo documentos que fazem parte do processo de homicídio do Dr. Conrad Murray.
O que os vídeos têm a ver com o processo?
Os advogados do médico pessoal de Jackson, acusado de ter matado o pop star involuntariamente, quiseram ver cada minuto dos vídeos dos ensaios do pop star para a turnê This is It, que não chegou a ocorrer, por acharem que poderiam provar que Michael estava sem condições físicas para trabalhar e que, portanto, havia muitas razões para sua morte.
As fitas estavam com a Sony Pictures, que prefere não disponibilizar os vídeos, alegando que são 20 caixas de fitas e que custaria US$ 200 mil para copiá-las.
Fora isso, os representantes da Sony dizem que o material tem um alto valor financeiro por que há a intenção de usá-lo no futuro em “edições de aniversário.”
O julgamento do Dr. Conrad Murray será em setembro.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.