Viih Tube e Eliezer comemoram 11 meses de Lua

Por - 11/03/24

Viih Tube e EliezerReprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer realizaram uma festança para comemorar a chegada de 11 meses de Lua. O tema foi o personagem Shrek.

Nas imagens divulgadas, Viih e Eliezer surgiram vestidos de Shrek e Fiona. Os ex-BBBs chegaram a vestir roupas e pintaram seus corpos de verde.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Nova Mansão

Viih Tube e Eliezer, o casal queridinho do público que se conheceu nos corredores do Big Brother Brasil, estão prontos para embarcar em uma nova aventura. Após seis meses de intensa reforma, a dupla decidiu se mudar para a sua nova mansão, adquirida por nada menos que R$ 8,5 milhões.

Em uma série de posts nas redes sociais, Viih Tube mostrou um momento encantador de Lua brincando com seu novo carrinho, numa montagem onde ela apresenta o momento de mudança pra casa nova. Impossível não morrer de amores.

Mas se engana quem pensa que a casa está prontinha para receber a família. Eliezer conta que a família decidiu mudar mesmo assim:

“Não, a casa nova não está pronta. Mas e aí? A gente vai mudar!”, compartilhou Eliezer, entre risos, revelando a decisão do casal de iniciar a mudança mesmo com a obra ainda por concluir.

Com os pertences já encaixotados, Eliezer se prepara para dar o primeiro passo nessa jornada, enquanto Viih Tube e a pequena Lua, de apenas 10 meses, aguardam o término dos últimos ajustes, longe da poeira e do barulho das reformas.

Localizada no condomínio Residencial Haras Guancan, na região da Granja Viana, Grande São Paulo, a residência será o cenário de muitas fotos e vídeos para a família de influenciadores.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.