Viih Tube faz teste para casamento e reprova penteado: ‘Não gostei’

Por - 06/08/2026 - 15:31

Viih TubeReprodução/Instagram/@viihtube

Em suas redes sociais, Viih Tube sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 31 milhões de seguidores.

E, atualmente, a famosa está em um momento mais do que especial em sua vida pessoal. Isso porque ela se casará em breve com Eliezer, com quem tem os dois filhos Lua, de três anos de idade, e Ravi, de um ano.

Na última quinta-feira, dia 5 de agosto, chegou o dia de Viih fazer o teste de cabelo e maquiagem para o grande dia. No entanto, a influenciadora não curtiu muito cabelo, que era meio preso com ondas estruturadas.

“A gente não aprovou o cabelo e a make acabou mudando alguns detalhezinhos em uma segunda prova que eu já fiz. Não gostei das ondas estruturadas em mim, senti que fiquei mais senhorinha”, disse ela.

Em seguida, a famosa afirmou que ainda pretende testar o cabelo novamente em outra ocasião.

“Mas como vou estar com um mega mais comprido, que vou fazer poucos dias antes do casamento, talvez já vai dar um diferencial. Não sei, acho que essas ondas eu não gostei. Eu não consigo avaliar se são as ondas que eu não gostei ou se é o meio preso que não gostei”, concluiu.

Confira a publicação!

Tags: ,,