Notícias às 09:36

Viih Tube relembra cancelamento e fala dos aprendizados pós BBB21: ‘Só eu sei pelo o que eu passei’

viih-tube-em-meio-a-natureza
Reprodução/Instagram

Pouco mais de dois meses desde o fim do “BBB21”, Viih Tube mostrou que está sabendo lidar bem com as repercussões que a sua participação no reality show rendeu. Em uma caixinha de perguntas, nos Stories do Instagram, a youtuber falou do letreiro neon com os dizeres “Cancelada” que colocou na sua nova casa. De coração leve, a loira não só revelou o lugar em que lugar do imóvel deixará a decoração, como também refletiu sobre a sua experiência no reality show. 

Veja+: Viih Tube choca com valor da conta para abastecer carro de luxo

“Muita gente acha que eu coloquei (o letreiro) como uma forma de orgulho ou deboche. Mas, na verdade, representa muito para mim. O fato de ter sido ‘cancelada’ sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil. Então, sempre que eu olho para a parede que está, me arrepio, porque só eu sei pelo que passei e ainda estou aqui firme e em pé!”, começou ela.

Veja+: Gil do Vigor explica motivo de não seguir Viih Tube na rede social

A youtuber ainda falou que entende que existiram os momentos difíceis e os julgamentos. “Prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já me machuquei demais por isso), e ver o lado bom de tudo e o aprendizado de sempre. Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde”, explicou.

viih-tube-fala-de-letreiro-com-dizeres-cancelada
Viih Tube fala de letreiro com os dizeres “Cancelada” em sua casa (Reprodução/Instagram)

Veja+: ‘Isso mata pessoas!’, Viih Tube condena ataques digitais

Recentemente, a youtuber comentou sobre os problemas de saúde que teve no programa e relatou os desafios para tomar banho e ir ao banheiro durante os meses de confinamento.

Viih Tube revela que ‘escondeu’ problemas de saúde no BBB21

Viih tube foi um dos nomes mais marcantes do “BBB21”, chamando a atenção pelo seu jogo interno com os outros participantes, chegando a tomar pouquíssimos votos durante sua passagem pelo programa.

Após o reality show, a youtuber continuou com seus projetos pessoas, mas inda revelando curiosidades acerca de sua participação no programa.

Em entrevista ao podcast PodDelas, a influenciadora revelou que foi uma das Sisters que mais solicitou atendimento médico por conta de uma série de problemas de saúde que os fãs nem imaginam.

“Eu tive todos os problemas de saúde que você imaginar lá dentro. Eu comecei com infecção de urina, gastrite, o intestino começou a mexer e eu não consegui mais fazer cocô, eu rasguei a ‘precheca’ em uma das provas…”, contou ela

“Fiz várias coisas de saúde erradas lá que só os médicos para me aguentarem. Toda hora era: ‘Viih Tube, remédio’, o tempo todo”, revelou.

Por fim, ela brincou sobre os maiores perrengues que enfrentou no “BBB21”: “Não sei o que era pior naquele programa, tomar banho ou cagar”.

Viih Tube sofre acidente com piercing no mamilo ao sair do banho

Em suas redes sociais, Viih Tube sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 19 milhões de seguidores.

No último sábado, 19 de junho, a youtuber contou por meio de seu Instagram Stories que rasgou o mamilo ao sair do banho e lembrou que já havia machucado a região em uma prova no “BBB21”, reality da Rede Globo.

“Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho… lembra que eu tinha rasgado o mamilo em uma prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento, ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora… Caiu até a minha pressão”, disse ela.

Em seguida, a loira se surpreendeu com o quanto compartilha a sua vida com os internautas.

“Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?”, disse, aos risos.

Notícias Relacionadas