Viih Tube revela quando Ravi vai nascer
Por Andreia Takano - 24/10/24 às 12:39
Viih Tube abriu a caixinha de perguntas do Instagram e comentou sobre a sua segunda gestação. Na reta final da gravidez, ela aguarda o nascimento de Ravi. Casada com Eliezer, ela já é mãe de Lua.
Para começar, a influenciadora digital e ex-BBB, disse que sentiu diferenças de uma gestação para outra.
Morre gato de estimação de Eliezer e Viih Tube
“Senti muita diferença, não sei se é o fato do gênero. Mas, para mim, as duas gestações foram completamente diferentes, em todos os sentidos. Da Lua, eu tive muito sono, do Ravi fiquei muito ativa. Da Lua eu não tive libido, do Ravi eu tive. Da Lua, eu fiquei com muita espinha, do Ravi eu não tive. Então foi realmente muito oposta uma da outra. Emocional também, da Lua era muita dúvida, muitos medos, do Ravi já é uma ansiedade mais gostosa, mais leve, por ser a segunda vez. Mas ao mesmo tempo você já quer parir logo, diferente da primeira vez que eu estava aproveitando a gravidez, dele eu quero que venha logo, já não é mais tão novidade ser grávida”, contou.
Viih Tube também sobre a previsão do nascimento de Ravi.
“A partir de semana que vem, qualquer hora é hora, já não é mais prematuro, mais ou menos 37 semanas, e está tudo encaminhando muito bem. Estou tendo bastante contração de treinamento, que é um preparo para o parto, eu estou com o colo mais mole do que semana passada, e ele já desceu mais também”, afirmou.
Denúncia de Fake News
Revoltado e indignado, Eliezer fez um desabafo na noite de quarta-feira, 23 de outubro. Ele comentou sobre uma notícia falsa envolvendo seu filho Ravi, que ele espera com Viih Tube. A publicação, que circulava há seis dias, indicava erroneamente que o bebê havia falecido, o que deixou o casal profundamente abalado.
“É perverso”, disse Eliezer sobre a notícia falsa.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O ex-BBB expressou, antes de mais nada, a sua revolta com a situação. “Tem gente mandando isso aqui para a gente, perguntando se a gente está bem. Eu não sei nem falar disso aqui, eu não tenho nem nome para isso, não sei como descrever isso aqui. Dá até vontade de chorar quando eu leio isso aqui. Isso aqui para mim é de uma perversidade enorme, é perverso”, afirmou, visivelmente emocionado.
Ele reconheceu a importância do trabalho da imprensa, mas lamentou a abordagem usada na notícia. “Respeitamos muito o trabalho da imprensa, mas isso aqui não é jornalismo. Se quisesse uma matéria com a gente, com a nossa família, com a nossa história era só ter pedido.”
O influenciador destacou que a matéria enganosa deu a entender que Ravi havia falecido, o que considerou um exagero. “Estamos bem, isso aí é mentira. Tem seis dias que essa matéria está no ar, só chegou para a gente agora.”