Viih Tube surge com a pele cheia de manchas vermelhas: ‘Estou com alergia’

Por - 15/07/22

Viih Tube mostra alergiaReprodução/Instagram

Viih Tube contou aos seguidores, nesta sexta-feira, 15 de julho, que está com alergia. A influenciadora mostrou o corpo repleto de manchas vermelhas.

“Estou com uma dermatite de contato, quer dizer, com uma alergia, aqui [na região do pescoço e peito] e está coçando tanto, eu estou tomando tanto remédio, que estou com sono, por conta dos antialérgicos”, disse.

Viih disse que está tomando corticoides e que sente coceira e dor.

SENSITIVA PREVÊ GRAVIDEZ INESPERADA

Para a sensitiva Lene, que já previu diversos acontecimentos envolvendo famosos, a digital influencer Viih Tube e o ex-BBB Eliezer podem ser papais em breve. “Vi pelos mantras que Viih Tube pode ter uma gravidez inesperada do Eliezer”, escreveu Lene em seu perfil no Instagram.

Dias atrás, Viih Tube contou que andava desconfiada de uma possível gravidez. “Comecei a ter uns sintomas muito estranhos essa semana. Meus hormônios tão muito confusos. Depois que eu falei os sintomas que eu tava, só recebi isso no direct. Mas já fiz fiz exame, de palitinho e de sangue, não estou grávida, não”, esclareceu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.