Vilão da reta final do Canta Comigo Teen, Di Campagnolli avisa: ‘Se preparem para a final’

Por - 18/12/20

Divulgação

Depois da final de A Fazenda, que movimentou muita audiência para a Record TV, agora os olhos dos amantes de reality show se voltam para a final do Canta Comigo Teen, também da Record, que acontece no domingo (20), às 15h15, no Hora do Faro.

E a semifinal foi cheia de emoção e muita controvérsia, principalmente por parte do ator e influenciador digital Diego Campagnolli, que é um dos 100 jurados do programa e foi até apelidado como “o novo Pedro De Lara da televisão brasileira”.

Na oportunidade, Diego não levantou para dois prodígios do reality show musical, Ciça Moreira, que deixou o programa, e Ilan Câmara, que chegou à grande final, e foi alvo de vaias dos outros jurados, além de ter ganhado muitos haters nas redes sociais.

Diego Campagnolli no Canta Comigo Teen

“Na verdade, como jurado, eu prefiro uma voz mais de criança, com jeito e alma de criança, mas quando não levantei, não quer dizer que eles não têm talento, até porque isso eles têm de sobra, mas porque cada jurado tem sua preferência e estilo. Esse é o meu. Sobre a Ciça, ela podia estar tranquilamente na edição de adultos de tão profissional que é já e com a voz potente que ela tem, foi isso que quis dizer no programa”, afirmou Campagnolli.

Questionado se essa veia de “novo Pedro de Lara” estará apurada na grande final, Diego afirmou que não pode dar spoilers, mas que sua veia de vilão do programa entrará em ação novamente.

“Não posso dizer muita coisa, mas adianto que posso ganhar mais uns haters depois de domingo. Vem mais polêmica por aí”, confessou.

Vale lembrar que Diego Campagnolli também estará entre os jurados na edição do Canta Comigo All Stars, que vai ao ar na próxima segunda-feira (21) e terá o comando de Xuxa Meneghel.

O Canta Comigo Teen realiza sua final durante o programa Hora do Faro, no próximo domingo (20).

Diego Campagnolli e o apresentador do Canta Comigo Teen, Rodrigo Faro

---