Vin Diesel acha que o Facebook lhe deve milhões

Por - 12/05/13 às 10:23

Ag.News

Vin Diesel acredita que o Facebook lhe deve dinheiro por ter milhões de seguidores. O astro de Velozes e Furiosos, que tem mais de 41 milhões de likes em sua página no site de mídia social, brincou que deve receber dinheiro da empresa, por ter tantos fãs e disse acreditar que a chave para sua popularidade é que ele reserva um tempo para conversar com seus seguidores.

"Então, quando eu criei minha página, a única pessoa que tinha um milhão de fãs era Barack Obama. Era o primeiro trimestre de 2009 e ele acabou eleito presidente, por causa de mídias sociais. Então, quando eu comecei a falar com os fãs, eu me tornei o número 1 no mundo. Mais do que a  Coca-Cola, mais de grandes empresas. E foi só porque eu disse: 'Oi, gente, eu amo vocês '."

O ator de As Crônicas de Riddick insiste que atualiza pessoalmente sua página no Facebook e admite que a própria gigante das redes sociais ficou chocada com a quantidade de seguidores que ele ganhou.

Ele disse à Entertainment Weekly:

''O Facebook me pediu para ir até seu escritório para explicar o que eu estava fazendo e por que eu tinha tantos fãs. Eu apenas disse que nunca deixei ninguém postar por mim nos últimos quatro anos. Meu público me conhece tão bem na página que se meu parceiro de produção estiver na sala quando eu postar, eles saberão que alguém estava ao meu redor. Isso é legal, isso sofisticado. O Facebook realmente me deve bilhões de dólares."

Velozes e Furiosos 6 será como 007
Vin Diesel usa seu vozeirão para cantar Stay, o novo single de Rihanna
Vin Diesel tem momento “paizão” nas Ilhas Canárias
Vin Diesel confirma Velozes e Furiosos 6 e 7

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.