Vin Diesel revela o que foi mais difícil de fazer em Velozes e Furiosos 7

Por - 20/03/15 às 09:02

Getty Images

Vin Diesel revelou que o filme Velozes e Furiosos 7 foi o mais difícil de fazer por conta da ausência de Paul Walker. O ator ficou várias vezes visivelmente emocionado, enquanto falava do amigo próximo e companheiro de filmagem, que morreu em um acidente de carro aos 40 anos, em 2013.

Na coletiva de imprensa, ele desabafou: "Esse foi um trabalho de amor e, em alguns momentos, o filme mais difícil que eu já fiz. Quando a tragédia aconteceu, eu perdi meu melhor amigo. Eu perdi meu irmão".

Nesse momento, o ator de filmes de ação, que recentemente anunciou a chegada de seu terceiro filho com a companheira de longa data Paloma Jimenez, fez uma pausa tomado pela emoção e recebeu apoio do público presente. Uma pessoa gritou: "Você tem uma família aqui, Vin!". E ainda se referindo ao amigo, o astro continuou: "Nós realmente fizemos isso por você."

Em uma entrevista no ano passado, Vin já havia lamentado que Paul, que era apelidado de Pablo, não poderia ver a produção de Velozes e Furiosos 7 terminada.

"Nós todos nos esforçamos para deixar Pablo orgulhoso, mas cara, eu gostaria que ele pudesse ver o que nós criamos e quão longe chegamos".

Vin Diesel dá as boas vindas ao terceiro filho
Vin Diesel faz homenagem ao amigo Paul Walker no aniversário de sua morte
Pai de Paul Walker conta que familiares ainda estão ‘em choque’ com a morte do ator


×