Vince Vaughn e Owen Wilson negociam sequência de comédia

Por - 11/11/20

Divulgação

Vince Vaughn revelou que ele e Owen Wilson estão em negociações para estrelar a sequência do famoso filme de 2005, The Wedding Crashers (Penetras Bons de Bico), 15 anos após a estreia do original. Os atores também estão conversando com o diretor da comédia, David Dobkin para fazer a parte dois e confessa que entre eles surgiu uma ideia 'muito boa'. 

Vaughn disse em entrevista ao programa Entertainment Tonight: "Então, surgiu uma ideia que é muito boa. Portanto, estamos falando sobre isso. Estamos nos estágios iniciais."

O filme de 2005 segue dois melhores amigos Jeremy Gray (Vaughn) e John Beckwith (Wilson) que continuamente comparecem a casamentos alheios sem ser convidados, somente para buscar mulheres solteiras. 

A comédia também contou com Rachel McAdams, Christopher Walken, Jane Seymour, Bradley Cooper e a atriz australiana Isla Fisher. 

"As comédias são filmes divertidos de fazer", acrescentou Vaughn, de 50 anos. "É sempre divertido fazer as pessoas rirem e trabalhar com pessoas engraçadas."
 

Nova série da Disney

Owen Wilson chega à televisão para estrelar a próxima série da Disney, Loki, ao lado do ator Tom Hiddleston, que interpretará o personagem principal no seriado do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para a plataforma Disney +. 

Nenhum detalhe sobre seu papel foi revelado, mas Wilson já é membro da família Disney, graças ao seu trabalho de voz na franquia de filmes Cars, na qual ele interpreta o personagem principal Lightning McQueen. 

Loki marcará o primeiro trabalho de Wilson com um papel fixo na televisão, tendo participado anteriormente em outros programas. 

O projeto é uma das várias séries limitadas baseadas em personagens do MCU que estarão no serviço de streaming da Disney. 

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, atuará como produtor executivo em todos os spin-offs da TV.

Owen Wilson também faz parte do elenco da nova série da Disney, Loki
Filha de Owen Wilson completa 1 aninho sem conhecer o pai

---

Tags: