Vini Jr dá resposta curta e grossa após críticas de Tiago Leifert

Por - 03/07/24 às 19:18

Vini Jr e Tiago LeifertVini Jr rebateu o posicionamento de Tiago Leifert - Foto: Reprodução/ Instagram @vinijr e TV Globo

Nesta quarta-feira, 03 de julho, Vini Jr. rebateu críticas feitas por Tiago Leifert sobre seu desempenho na Copa América. O apresentador afirmou que o jogador do Real Madrid não apresenta o mesmo desempenho fora do time espanhol, sugerindo que ele “teria jogado para ele mesmo”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Desse modo, em uma live no canal TiaGOL, Leifert comentou: “O Vini, que eu vi muita gente falar: ‘Agora o Vini tem um jogo para ele, agora é o Vini do Real Madrid’. Oi? De jeito nenhum, não é mesmo o Vini do Real Madrid”.

O ex-apresentador do BBB comparou a atuação atual do atleta com seu desempenho no Flamengo. “Esse é o Vini recém-saído do Flamengo, que jogava para ele. Que dribla para trás e que quer dar carretilha o tempo inteiro”, disse Leifert.

Ele ainda mencionou que no Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti e o presidente Florentino Pérez não tolerariam esse tipo de comportamento.

“Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Perez e o Ancelotti comem o fígado dele no intervalo. Ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”, afirmou.

Vini Jr rebate Leifert sem medo

Leifert continuou a análise criticando sobretudo a postura de Jr. durante os jogos da Seleção Brasileira. “Entendo que tenha sido importante, que ele precisava de um jogo desse para driblar, ir para cima, meter gol e se sentir bem. Mas o Vini jogou para ele, não pela Seleção brasileira. Ele estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência”, concluiu o apresentador.

Vini Jr curte a vida adoidado e podemos provar

Assim sendo, Vini Jr. utilizou seu perfil oficial no X, antigo Twitter, para reagir aos comentários. Em resposta a um vídeo que sobretudo repercutia a live de Leifert, um internauta escreveu:”O Tiago Leifert arrumou um jeitinho de criticar o Vinicius Jr no jogo da Seleção”.

O jogador, então, rebateu: “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, encerrou.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino