Viola Davis se arrepende de ter atuado em Histórias Cruzadas

Por - 14/09/18 às 00:00

Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista para o jornal The New York Times, a consagrada atriz Viola Davis contou que se arrepende de ter atuado no longa Histórias Cruzadas (2011).O Filme, que lhe rendeu uma estatueta do Oscar, não representou as empregadas domésticas, afirma Viola. 

“Se eu já fiz papéis que eu me arrependo? Sim, e Histórias Cruzadas está na lista. Eu senti que no fim, as vozes das empregadas domésticas não foram ouvidas", disse. 

“Eu conheço Aibileen. Eu conheço Minny [vivida por Octavia Spencer]. Elas são minhas avós. Elas são minha mãe. Sei que se você faz um filme em que toda premissa é: quero sentir como é trabalhar para pessoas brancas e ter filhos em 1963, é importante ouvir como as pessoas realmente se sentem sobre isso. Eu nunca ouvi isso durante a produção do filme”, completou. 

Em 2017, Viola faturou um Oscar pelo longa Fences: Um Limite Entre Nós (2016). 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.