Viradouro já tem rainha de bateria

Por - 21/01/10 às 15:11

Divulgação
Não será artista mexicana, tampouco celebridade brasileira, a soberana da Unidos da Viradouro, no próximo Carnaval. Caberá à pequena Júlia Lira, de apenas sete aninhos, mostrar seu gingado à frente dos ritmistas da agremiação de Niterói, na região oceânica do Rio.
Filha do presidente da Viradouro, Marco Lira, a pequena já mostrou a que veio no ensaio técnico realizado no Sambódromo, no domingo (17). Com bastante desenvoltura, fazendo coreografias e cantando o samba todo o tempo, a nova rainha evoluiu com tanta naturalidade que acabou transformando uma brincadeira em realidade. Segundo Mônica Lira , primeira-dama da escola e mãe da rainha, não havia nada programado para que Júlia viesse à frente do coração da escola.
“Foi algo que aconteceu naturalmente, pois a Júlia é tímida. Perguntamos se queria ir à frente da bateria e ela disse que sim. Ela está encarando tudo como uma brincadeira. Tanto que, quando comentamos com ela sobre essa possibilidade, ela perguntou se poderia tomar um sorvete antes”, disse a mãe coruja.  


×