Virginia desabafa ao lado da mãe: ‘Só colo de mãe…’
Por Luigi Civalli - 30/05/2025 - 13:28

Virginia Fonseca compartilhou um registro familiar nesta sexta-feira (30), em meio ao período de mudanças que vive após o término com o cantor Zé Felipe. Na imagem publicada em seu perfil, a influenciadora surgiu abraçada com sua mãe, Margareth Serrão.
Vidente garante reconciliação entre Virginia e Zé Felipe
A empresária publicou a foto com a legenda: “Tem momentos que só colo de mãe…”, acompanhada por um emoji de lágrima. A publicação veio poucos dias depois de ela e Zé Felipe anunciarem o fim do casamento, que durou quase cinco anos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Mãe de Virgínia também se manifesta
Margareth, mãe da criadora de conteúdo, também comentou o momento nas redes sociais. Em sua conta, escreveu: “Existem momentos na vida que não temos palavras para descrever, apenas curtir e viver. Um amor sem fim”.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























