Virginia Fonseca quebra silêncio após afogamento de Maria Flor
Por Andreia Takano - 02/08/24 às 13:58
O afogamento de Maria Flor, filha caçula de Zé Felipe e Virginia Fonseca, que ocorreu na quinta-feira, 1º de agosto, deixou a todos preocupados. A menina passou por apuros na piscina da casa nova e o papai famoso correu para socorrê-la.
Segundo Zé Felipe chegou a contar, em vídeo gravado em que ele ainda aparecia dentro da piscina, usando roupa e tênis, Maria Flor estava empurrando um colchão na água, mas se enrolou em um degrau e caiu na parte funda da piscina.
Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam nova parceria
Mais tarde, Virginia chegou a falar do ocorrido.
“A piscina tem proteção. Isso aqui liga no controle, aí fecha a piscina inteira, pode subir aqui em cima, andar, entendeu? O que aconteceu com a Flor hoje é que ela já ia entrar na piscina. Estava na borda aqui, com ela, a Letícia e o Zé, só que a linda decidiu ir para o fundo. Aí não conseguiu nadar no fundo, e o Zé teve que entrar para pegar ela”, explicou.
Apesar do susto, a filha está bem. Por fim, a loira fez questão de reforçar que eles tomam os cuidados para evitar acidentes do tipo. “Isso aqui [a proteção] fica sempre fechado, protegido, e as meninas só ficam com a piscina aberta quando tem alguém”, completou.