Virginia Fonseca sobre estrias na gravidez: ‘Não tinha nenhuma’

Por - 30/04/21

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca se tornou uma das celebridades mais amadas da internet nos últimos tempos, além dela e Zé Felipe formarem um casal muito querido.

Atualmente, a influenciadora está na reta final de sua gravidez da primeira filha dela e do cantor, Maria Alice, sempre compartilhando alguma novidade nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (30), ela revelou por meio dos stories do Instagram que a gestação a acabou dando algumas estrias por engordar mais do que o esperado inicialmente.

“Estrias check. Antes da gravidez, não tinha nenhuma estria. Sempre fui de ter celulite, mas estria zero. E agora podemos ver que elas me descobriram (risos). Tudo bem”, explicou ela.

“Passo creme, passo oléo, não coço… Mas cheguei a conclusão que elas tinham que aparecer mesmo pelo tanto de quilo que engordei. Talvez se eu tivesse engordado menos, não apareceriam tantas. Mas já coloquei na cabeça que está ok”.

Vale destacar que, não é somente Virgínia que já tocou no assunto estrias. Famosas como Demi LovatoJuju Salimeni e até Simaria já comentaram a respeito do assunto com os fãs.

Em dezembro de 2020,  Demi Lovato chegou a fazer um desabafo nas redes sociais ao dizer que não sentia mais vergonha de suas estrias e que iria até fazer uma foto colocando gliter em cima de suas marcas.

 

 

Virginia Fonseca revelou estrias proveniente da gravidez

Virgínia Fonseca revela detalhes de quarto da filha com Zé Felipe
Virgínia Fonseca se declara para o sogro Leonardo

Na reta final da gravidez, Virgínia mostra ultrassom da filha

Fofura! Virginia Fonseca deixou claro que está ansiosa para a chegada de Maria Alice, primeira filha com Zé Felipe.

Na última quinta-feira (29), a influenciadora compartilhou cliques do ultrassom da neném e deixou as suas primeiras impressões sobre a aparência da filha.

“E a boquinha igual do papai e o narizinho igual da vovó Poliana?! A gente carrega nove meses para isso! Vídeo do ultrassom completo no canal, corre lá”, escreveu ela, que deu detalhes de como foi o seu primeiro ultrassom longe do namorado no Youtube.

Animados, os seguidores comentaram que também não aguentam mais esperar a chegada da pequena.

“Vê se eu aguento uma princesa dessa, gente”, disse uma fã. “Tão perfeita, vem logo”, comentou outra. “O biquinho, gente”, escreveu uma terceira seguidora!

---