Visto de Latino para os Estados Unidos é negado pelo consulado
Por Redação - 21/10/05 às 14:40
Os brasileiros que vivem nos Estados Unidos e estavam aguardando para assistir ao show de Latino na terra do Tio Sam terão que esperar. O cantor, que tinha shows agendados em Boston, Pompano Beach, Stamford e Newark teve seu visto negado pelo consulado americano no Brasil.
Latino, que deveria ter embarcado no início desta semana para os Estados Unidos, passou todos os dias às voltas com a documentação necessária para conseguir a liberação para pisar em solo americano.
O show de última quinta-feira, dia 20, que deveria ter acontecido em Pompano Beach, já foi cancelado. Os próximos espetáculos também estão na iminência de serem adiados se Latino não conseguir o visto.
De acordo com a produção do cantor, o visto foi negado pelo consulado americano e a equipe do astro que inicialmente era de 22 pessoas, foi reduzida para nove. Segundo a fonte, um dos prováveis motivos para a negativa à Latino se deve ao cônsul brasileiro que assumiu há pouco tempo o Consulado Geral dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro, e desconhece a carreira do cantor.
Para resolver a situação de Latino, até os contratantes americanos chegaram a se mobilizar para levar o cantor aos Estados Unidos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.