Vitão defende Luísa Sonza após ataques: ‘Exemplo de mulher’
Por Redação - 15/06/20 às 17:00
Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, Vitão e Luísa Sonza lançaram sua segunda parceria musical Flores, que veio acompanhada de um clipe bastante polêmico e que rendeu diversos comentários na web.
Muitos fãs do casal se pronunciaram felizes com o lançamento e com a parceria, mas uma onda de ataques foi feita em contrapartida, principalmente direcionados à Luísa.
De acordo com diversos internautas, além da canção ter uma letra exagerada no conteúdo sexual, o grande número de deslikes também era uma forma de apoiar Whindersson Nunes, que se separou recentemente de Sonza.
Após ficar em silêncio durante o final de semana, Vitão apareceu em seu Instagram para defender Luísa dos ataques que ela recebeu, além de agradecer o carinho de seus seguidores, que defenderam os artistas.
“25 milhões de visualizações em três dias. Eu tô muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo”, escreveu ele na publicação.
“Obrigado amiga @luisasonza, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você̂ é um exemplo para as mulheres do nosso país”, concluiu Vitão.
Luísa Sonza ficou muito feliz com o posicionamento do amigo, comentando na postagem com um emoji de coração.
Veja o post completo da atriz no Instagram @vitao.
Saiba mais sobre o caso
Em seu Twitter, Luisa se manifestou sobre o caso e afirmou que isso é apenas reflexo do machismo na sociedade e que ela não iria se calar nunca.
"Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando estão só fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", escreveu ela.
Fiquem tranquilas pic.twitter.com/aewOGbjHq9
— Luísa Sonza #FLORES (@luisasonza) June 13, 2020
"A meta é passar o Justin", ironizou ela em outro post, fazendo referência a Justin Bieber, que tem o recorde de clipe com mais descurtidas na música Baby, com 11 milhões de deslikes.
Gente a meta é passar o Justin
— Luísa Sonza #FLORES (@luisasonza) June 14, 2020
Ainda, alguma pessoa mal intencionada criou um grupo de Whatsapp com os dois e mais um monte de gente e expôs dados pessoais do ex-casal.
Números de documentos e endereços da cantora, do comediante e de seus familiares foram divulgados na web, o que revoltou os famosos.
Whindersson usou seu Twitter para contar a seus seguidores o que aconteceu e aproveitou para falar do hate que a ex-mulher vem sofrendo.
"Nunca pensei que fosse passar por isso na vida: me colocaram em um grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso, gente, por favor", pediu ele.
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson (@whindersson) June 13, 2020
Em seu próprio perfil no Twitter, ela também falou que as providências contra a pessoa que tinha vazado suas informações estavam sendo tomadas.
"Já estamos tomando as devidas providências. Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor", pediu ela.
Já estamos tomando as devidas providências. Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor. pic.twitter.com/HAxYc9w1pQ
— Luísa Sonza #FLORES (@luisasonza) June 13, 2020
Em seu Instagram Stories, Eliane Gerloff, mãe da artista, compartilhou diversos vídeos e defendeu a filha.
"Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo", disse ela.
"Eu resolvi falar disso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. Luísa não vai parar de cantar. Aceitem isso", finalizou Eliane.
Amor, hit novo, famosos: O que rolou na live do Luan Santana
Simone Mendes ganha presente 'picante' de Luísa Sonza
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.