Vitão é visto pela primeira vez após revelar que não é pai da filha de Suellen Gervásio

Por - 28/10/23

Vitão desembarcando em aeroportoVitão desembarcando em aeroporto - Victor Chapetta/Agnews

Vitão foi clicado pela primeira vez neste sábado (28), desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após revelar que não é pai da filha de Suellen Gervásio. Com um semblante mais sério, o cantor percebeu a ação dos fotógrafos, mas não evitou as imagens.

Vitão desembarcando em aeroporto
Vitão desembarcando em aeroporto – Victor Chapetta/Agnews
Vitão desembarcando em aeroporto
Vitão desembarcando em aeroporto – Victor Chapetta/Agnews

O cantor publicou um vídeo na tarde desta sexta-feira, 27 de outubro, onde revelou que realizou recentemente um teste de DNA com a bebê recém-nascida, filha de Sullen Gervásio, e descobriu que não é pai dela.

“Peço de uma vez por todas compaixão e cuidado com as famílias envolvidas. Espero que eu possa ter esclarecido tudo e colocado um ponto final no meu envolvimento nessa história. Obrigado”, dizia a legenda do vídeo.

“Realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem.  Então, eu não tenho a paternidade dessa criança”, declarou.

“Peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome, de ligar ela ao meu nome. Porque isso está gerando uma exposição absurda pra ela, desde antes de nascida. Pelo que veículos de imprensa e fofoca se atentem a isso e busquem informações mais a fundo”, pediu.

Sofrendo com haters

O cantor fez um curto vídeo, apagado pouco tempo depois, desabafando e disse que tem sentimento de ódio, além de sentir que tem tido sensações corporais e físicas por conta de tudo que lê sobre sua carreira:

“Eu odeio vocês. Sim, eu estou ficando doente a cada dia mais, estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente. Graças a vocês, graças ao ódio de vocês.”

Após isto, ele confessou que está cultivando o ódio dentro de si e relatou que sofreu um ataque por onde mora, já que algum hater passou de carro e gritou algo para ele. Além disto, ele o ‘convidou’ para ‘sair na mão’ da próxima vez:

“E cada vez mais, cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim por cada um de vocês. Vai se fod… todo mundo, muito. E, de verdade, se me encontrar, vamos tretar, vamos sair no soco mesmo. Para de passar com o carro aqui e gritando”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais