Vitão sobre ficar com outros homens: ‘Eu já tive vontade’

Por - 23/09/20

Reprodução/Youtube

Vitão é um dos artistas que mais está na boca do povo atualmente, muito por conta de ter assumido seu romance com Luísa Sonza.

Por conta disso, muitas pessoas têm pesquisado mais sobre o cantor do hit Flores, e com isso, um antigo vídeo dele gravado para o Multishow foi encontrado no Youtube e um trecho dele viralizou.

No vídeo em questão, ele foi questionado se já teve curiosidade de ficar com homens, com o fã ainda dizendo: “Se sim, me chama! Obrigado!”

“Eu já tive curiosidade. Nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade. Se um dia eu tiver vontade, vou ficar e te chamo”, respondeu Vitão.

O que você achou desta curiosidade?

Whindersson Nunes faz desabafo e preocupa fãs
A Fazenda, Luisa Sonza e Vitão… tudo que rolou na TVFuxico

Novo single e live de lançamento

 

Desde que Luísa Sonza e Vitão anunciaram o namoro, polêmicas e acusações de que a cantora de Toma traiu Whindersson Nunes com ele tomaram as redes sociais.

Porém, a carreira dele ganhou bons frutos, como um lugar na Dança dos Famosos e uma indicação a Melhor Cantor no Prêmio Multishow 2020.

Aproveitando todo o buzz que sua vida artística está ganhando, Vitão anunciou o lançamento do single com Califórnia, com direito a live de lançamento.

“Quinta-feira (24/09): Live de lançamento 20h e Califórnia 21h”, revelou ele no Twitter. Nas fotos da publicação, Vitão aparece sem camisa e em um piquenique com a sua pet.

“Estou ansiosa, socorro”, “Te amo”, “Obrigada Deus, eu precisava de uma live”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores dele.

Vitão anunciou lançamento de single e live Califórnia no Twitter

Confira a publicação no perfil do Twitter @vitao.

Famosos com Covid, single de Anitta…o que bombou na semana
Luisa Sonza e Vitão! O casal que parou o Tik tok

Luísa Sonza elogia Vitão: ‘Meu orgulho, nenê’ 

 

É muito amor! Na última quarta-feira (16), Luísa Sonza usou as redes sociais para dar os parabéns ao namorado, Vitão, que está indicado como Cantor do Ano, no Prêmio Multishow.

Vitão fez postagem nas redes sociais e a loira deixou comentário.

"Hoje acordei com a notícia de que fui um dos indicados a Cantor do Ano no Prêmio Multishow. Uma honra estar concorrendo ao lado de outros quatro artistas tão talentosos e respeitados. E, assim, meu sonho se realiza mais um pouco a cada dia", declarou Vitão. 

"Meu orgulho, nenê", escreveu Luísa.

 "Obrigado, mozão", respondeu ele.

Vitão está concorrendo ao lado de Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima e Vitor Kley.

Postagem de Vitão nas redes sociais

O Prêmio Multishow 2020 será realizado dia 11 de novembro. A votação popular fica aberta até o dia 10 de novembro no site do Multishow (www.premiomultishow.com.br/vote).

---

Tags: