Vítima agredida por Kanye West propõe acordo com rapper
Por Redação - 22/01/14 às 20:37
Após agredir um jovem de 18 anos em um consultório de quiropraxia, Kanye West está prestes a assinar um acordo com a vítima fora da corte de justiça. De acordo com informações do site TMZ, o advogado do jovem entrou em contato com o rapper para fazer um acordo civil por centenas de milhares de doláres.
Ainda segundo o site, a suposta vítima, que xingou a noiva de Kanye West, Kim Kardashian, de "amante de p**** e v*** estúpida", não está levando adiante a queixa com a polícia sobre o incidente e aparentemente não possui nenhum hematoma, apesar de Kanye supostamente ter batido nele mais de 30 vezes. Ambos lados estão em negociação para chegar a um acordo.
Kim Kardashian teria sido cercada por paparazzi em Beverly Hills na última semana, mas as coisas ficaram ainda mais desagradáveis, quando o tal jovem de 18 anos, que aparentemente estava tentando ajudá-la, teria começado a gritar coisas abusivas contra ela.
Kanye West quer comprar um castelo para Kim Kardashian.
Kanye West não gosta de trocar as fraldas da filha North
Kim Kardashian e Kanye West vão investir em imóveis
Kim Kardashian quer processar homem que teria lhe ameaçado de morte
Beyoncé rejeita convite de Kim Kardashian para ser sua dama de honra
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.