Vítima de bullying na escola, Kate Middleton teve acompanhamento psicológico
Por Redação - 15/03/17 às 08:00
O fato de Kate Middleton usar uma boa parte do seu tempo, visitando escolas e associações de proteção a jovens, pode ter uma explicação que vai além das suas obrigações reais.
A imprensa internacional revelou um fato acontecido durante a adolescência da Duquesade Cambridge. Kate teve a necessidade da ajuda de um terapeuta para fazer face à maldade das colegas, nos tempos de escola.
O jeito tímido da atual duquesa, o seu caráter introvertido e a sua magreza tornavam-na um alvo do riso alheio.
De acordo com o site The Siver Times, que cita um parente da duquesa que opta pelo anonimato, “ela era vista como fraca porque era muito tímida. A sua vida era um inferno”.
No entanto,Kate acabou encontrando forças para falar com os pais, que a ajudaram passar pelo problema através do auxílio de um psicólogo.
A ajuda parece ter sido bem sucedida, fazendo de Kate a mulher forte que é hoje e exacerbando o seu caráter de benemérita e de total apoiadora de associações de proteção de jovens e crianças.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.