Vítima de R. Kelly revela caso dele com a mãe de Aaliyah

Por - 13/03/19 às 20:30

Reprodução Instagram

Uma das supostas vítimas de R. Kelly, Lisa Van Allen, afirmou em uma nova entrevista à VladTV que o cantor lhe admitiu no passado que ele teve um relacionamento sexual com a mãe da falecida cantora Aaliyah, Diane Haughton, antes dele se casar com a artista, na época com apenas 15 anos.

Van Allen assegura que o cantor de 52 anos, que na época de seu envolvimento com Aaliyah tinha 27, fez a revelação chocante de que, enquanto ele estava tentando se aproximar da adolescente, ele já estava dormindo com sua mãe Diane.

"Ele realmente ficou em sua casa em Detroit e sua mãe realmente era sexualmente atraída por ele também", disse Allen. "Ele disse que quando Aaliyah ia dormir, ele ia pra sala ter relações no sofá com a mãe dela".

Lisa também afirma que o cantor só se casou com Aaliyah porque ela supostamente engravidou dele, e para não ter problemas com a justiça, ele se casou com a cantora para que eles pudessem fazer o aborto e anular o casamento depois”, acrescentou.

O casamento de Aaliyah e R. Kelly durou de 1994 a 1995.
 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Tea Tales (@_teatales_) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.