Vítima de tiroteio em show de Chris Brown processa o rapper
Por Redação - 03/08/16 às 12:38
Ginja Elms, uma das vítimas de um tiroteio que aconteceu no clube nortuno 1 OAK, de West Hollywood, em Los Angeles, em novembro de 2014, durante um show de Chris Brown, está processando o cantor.
Elms alega nos documentos apresentados na corte que além do ferimento de bala, o incidente causou uma interrupção de sua relação com sua esposa.
Agora o homem quer uma indenização de US$ 750 mil (R$ 2,4 milhões ) no processo onde acusa Brown, a cantora Pia Mia e a boate de negligência.
Ginja acha que a casa noturna sabia do envolvimento de Brown com gangues e por isso deveriam ter feito um melhor controle de armas no evento.
O produtor musical Suge Knight, que levou sete tiros, também está processando o cantor.
Confira os barracos das celebridades na web
Chris Brown ofende sua agente e ela pede demissão
Chris Brown destrói casa alugada em Ibiza
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.