Vitor Belfort se emociona ao homenagear irmã desaparecida
Por Andreia Takano - 06/12/24 às 15:50
A família de Vitor Belfort realizou uma homenagem a Priscila Belfort, irmã do ex-lutador, que completaria 50 anos de idade. Priscila desapareceu em 9 de janeiro de 2004, aos 29 anos, após sair para almoçar no Centro do Rio de Janeiro, onde trabalhava. Desde então a família nunca parou de buscar informações sobre seu paradeiro.
Em postagem feita na noite de quinta-feira, 5 de dezembro, pode-se ver Vitor, a esposa, Joana Prado, e as filhas do casal celebrando a data com uma comemoração simbólica.
Em tratamento, Vera Viel mostra cicatriz na perna
Em um vídeo, a família aparece cantando “Parabéns” e assoprando uma vela em homenagem à irmã do lutador.
“Hoje nossa querida Pri está fazendo 50 anos. Que vontade de te abraçar, te beijar e dizer o quanto te amamos. Feliz aniversário, Pri”, escreveu Joana na legenda da publicação.
Durante a homenagem, Vitor Belfort não conteve a emoção: “Hoje é um dia de lembrança. Muitas pessoas hoje estão lembrando das pessoas que já se foram, mas o desaparecido, na realidade, é um eterno enterro para a família, para quem fica. O que me pegou mais no meu coração hoje foi: ‘quantas pessoas ainda em vida não falam com os pais, filhos que não falam com os pais, irmãos que não se falam?’. Então, eu, como irmão, queria poder abraçar a Priscila de novo, que ela conhecesse os meus filhos, que ela conhecesse a minha vida. Faz anos que ela já se foi, a vida é muito passageira. A gente investe o nosso tempo em coisas que não vão gerar o amor verdadeiro e poder amar quem a gente ama em vida. Eu amo a minha família.”