Viúva de Kobe Bryant se pronuncia após morte do marido e filha

Por - 30/01/20 às 01:31

Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, se pronunciou sobre a trágica morte do marido e da filha Gianna, de 13 anos, em um acidente de helicóptero no último domingo (26).

Nas redes sociais, Vanessa, que era casada desde 2001 com Kobe, postou foto da família, na qual aparecem, além dela, Kobe e Gianna, as outras três filhas do casal: Natalie, de 17 anos, Bianka, de 3, e Capri, de apenas 3 meses.

"Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos deles. Ficamos completamente arrasados ​​com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe – o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.Também estamos devastadas pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor. Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Elas foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo. Não sei ao certo o que nossas vidas têm além de hoje e é impossível imaginar a vida sem elas. Mas acordamos todos os dias, tentando seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito – e isso é imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre. Obrigada por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que vocês nos concedam o respeito e a privacidade precisamos para seguir nesta nova realidade. Para homenagear nossa família Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Muito obrigada por nos colocar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu", escreveu.

---