Viúva de Mc Kevin sugere que amigos causaram morte do cantor: ‘Sanguessugas’
Por Redação - 18/05/21 às 10:42
Muito abalada com a morte do marido, MC Kevin, Deolane Bezerra sugeriu que a tragédia do funkeiro, que caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estaria relacionada às amizades dele, por muitas vezes tidas por ela como más influências.
"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", disse a viúva.
No velório, a advogada contou como foram os últimos minutos com o amado. Segundo ela, o casal discutiu e o funkeiro, em seguida, foi ao encontro de amigos que estavam hospedados no mesmo hotel.
"Quem acordou não vai acordar mais", encerrou Deolane, citando um famoso bordão do marido.
Aberto ao público, o velório de MC Kevin reuniu centenas de fãs, amigos e familiares na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. Durante a madrugada desta terça-feira (18), a despedida foi marcada pela emoção. A viúva do cantor e a mãe, Valquíria Nascimento, choraram sobre o corpo do cantor que faleceu aos 23 anos.
Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do cantor e prestaram uma série de homenagens a sua trajetória.
Velório de MC Kevin lota quadra da Unidos de Vila Maria, em São Paulo
Começou às 04h da manhã desta terça (18) o velório do corpo de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria. O funkeiro morreu na noite de domingo (16), aos 23 anos, ao cair de uma varanda no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido.
O corpo do artista chegou ao local pouco antes das 03h. O velório tem revisão de encerramento às 08h e até este horário a entrada do público estará liberada. A quadra fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha 488, no bairro Parque Novo Mundo, na Zona Norte da cidade de São Paulo.
Ainda não há informações sobre o sepultamento, que deverá ser em Mogi das Cruzes, onde o MC nasceu.
Família inconsolável
Muitas coroas de flores e tristeza. A mãe Valquíria, e a viúva, Deolinda, estão sendo amparadas por amigos e familiares. Yudi Tamashiro, Matheus Mazzafera e MC Kekel estiveram no local onde uma multidão se aglomera, contrariando as orientações dos órgãos de saúde em meio à pandemia da Covid-19.
Ao longo da noite, fogos foram soltados nas imediações da Vila Ede e a Vila Medeiros, também na Zona Norte da capital.
"É com muita dor no coração que chegamos ao fim. Vamos nos despedir de você, meu filho. Estou sem chão", escreveu a mãe de Kevin em sua rede social.
Investigação
A polícia investiga se MC Kevin tentava pular da sacada do quarto em que estava em direção à piscina. A queda aconteceu pouco depois das 18h de domingo (16). O artista, que tinha 23 anos, morreu pouco depois. Ele chegou a ser levado pelos bombeiros para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.
Outra hipótese investigada pela Polícia Civil é que ele tenha tentado passar de um quarto para outro pela varanda e acabou caindo. Equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estiveram no hotel onde estava o artista para fazer diligências na piscina e no quarto, na segunda-feira (17), na tentativa de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.