Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, quer engravidar do cantor
Por Luigi Civalli - 04/01/22 às 11:49
Paulinho, do Roupa Nova, morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, vítima de complicações da Covid-19, mas a viúva dele, Elaine Soares Bastos, contou que vai fazer uma fertilização in vitro para ter um filho do cantor. As informações são da revista Quem.
À publicação, ela informou que os espermatozoides de Paulinho e os óvulos dela estão congelados em uma clínica no Rio de Janeiro há 10 anos. Na época, eles queriam ter filhos, mas Elaine desistiu do processo. Agora, ela retomou essa ideia e, com a autorização deixada por Paulinho para retirar os espermatozoides, pretende engravidar.
“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos essa coleta em 2012, 2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale”, disse ela, citando o ginecologista especializado em reprodução humana.
Vale lembrar que tal situação não deve ser tão fácil, já que ela está envolvida em uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na herança.
Depressão
À entrevista, Elaine revelou que está em depressão e, mesmo após um ano da morte do cantor, continua sofrendo bastante com a perda de seu amado.
“Estou com uma aparência péssima porque estou há um ano de cama. Só levanto para ir ao médico. Vivo de pijama, choro o dia inteiro. Às vezes fico mais de uma semana sem tomar um banho por causa da depressão. É muito dolorido falar sobre a morte do Paulinho. Fui a última pessoa a falar com ele”, disse.
Última conversa
Sobre a conversa com Paulinho, quando ele estava prestes a ser intubado, Elaine contou tudo aos mínimos detalhes e lembra do último papo com o amado, como se fosse hoje.
“Ele falou com a Dra. Aline Vargas (cardiologista): ‘Eu não posso ser intubado sem falar com a minha namoradinha primeiro’. Depois a Aline me falou que ele estava com os olhos lacrimejando. E aí atendi o telefone: ‘oi, Doutora!’ E ele falou: ‘não, namorada, sou eu!’ Falei:’ oi, namoradinho! Por que você está ligando do telefone da Dra. Aline?’ Fiquei preocupada, né? Ele falou assim: ‘calma, não chora’. Ele não gostava de me ver chorando. Não podia chorar que ele falava: ‘namorada, o que está acontecendo? Por que você está chorando?’ Aí ele falou: ‘vou falar uma coisa para você, mas me promete que não vai chorar?’ Falei: ‘prometo’. Ele falou assim: ‘eles vão me intubar agora’. Aí o telefone caiu da minha mão, quebrou a parte de trás. ‘Eles vão me intubar, vou fazer uma traqueostomia. E eu disse que não poderia fazer isso antes de falar com você. Você me promete que não vai chorar? Esses dias que estava aqui, peguei várias receitas da Ana Maria [Braga], gravei no telefone, assim que voltar para a nossa casinha, vou querer que Lizete [funcionária do casal], faça tudo para a gente. Mas não chora, não, que já, já eu estou voltando para a casinha. Promete que vai me esperar?”, disse.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Em meio a boatos de separação, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram
Tadeu Schmidt revela tensão às vésperas de sua estreia no ‘BBB’
Anitta se joga em viagem para Aspen com GKay e amigos
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais