Viúva de Robin Williams disputa a herança do ator com os três filhos dele
Por Redação - 03/02/15 às 20:36
A morte trágica do ator Robin Williams, que se suicidou aos 63 anos em agosto de 2014, tem causado muita dor de cabeça aos seus familiares, além da angustia da perda.
A viúva de Williams, Susan Schneider Williams, abriu uma ação contra os filhos dele, Zak, de 31 anos, Zelda, de 25, e Cody, de 23, alegando que a casa que ela dividia com o ator foi invadida e usurpada de alguns itens, dias depois da morte do astro.
Do outro lado, os filhos de Robin, dois do primeiro casamento, acreditam que Susan, que foi a terceira mulher do pai deles, está tentando ficar com toda a herança, ignorando o testamento deixado pelo ator.
Uma fonte disse ao site TMZ que Susan se recusa a deixar os filhos entrarem na casa depois da morte de Robin, que deixou todos os seus objetos de uso pessoal para os filhos, entre eles, o Oscar pelo filme Gênio Indomável, suas lembranças do cinema, seus bonecos, histórias em quadrinhos e máscaras de teatro.
"Apesar de Susan estar consciente de que ela não tem o direito aos itens relacionados à carreira no cinema de Robin, ela está declaradamente interessada em ficar com essas pequenas bugigangas", revelou um informante.
Os filhos dizem que Susan pode ficar com os objetos que ela adquiriu enquanto estava casada com Robin, mas que ela está indo mais longe que isso. Segundo a fonte, "eles estão indignados que ela esteja tentando redefinir a palavra ‘joias’.
"Os herdeiros deveriam ficar com todas elas, mas Susan tem dito que a coleção de relógios não pode ser considerada uma joia.
Mansão de Robin Williams na Califórnia é colocada à venda. Veja as fotos!
Filho de Robin Williams conta que a família tenta retomar a rotina após morte do pai
Filhos de Robin Williams herdam US$ 50 milhões
Demência pode ter motivado suicídio de Robin Williams, segundo site
Polícia conclui caso Robin Williams: ator se suicidou
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.