Viúva do Pantera Negra ganha direito de administrar herança
Por Redação - 23/11/20 às 10:30
Após dar entrada na justiça americana, em outubro, pedindo para ser nomeada como administradora dos bens do marido, Taylor Simone Ledward ganhou o direito. A viúva de Chadwick Boseman vai administrar a herança do protagonista do filme Pantera Negra, que morreu no último dia 28 de agosto, em consequência de um câncer.
De acordo com a People, a cantora tem autoridade limitada sobre o espólio do ator, que é avaliado em 938.500 dólares (aproximadamente R$ 5,05 milhões). Os dois haviam casado em segredo no final do ano passado. O ator não deixou um testamento.
Viúva ganha direito a R$ 5 milhões de astro do Pantera Negra
Longe dos holofotes
Chadwick e Ledward eram avessos à badalação e mantinham o relacionamento longe dos olhares do público. Eles apareceram juntos em um tapete vermelho pela primeira vez em janeiro de 2019, no Prêmio do Sindicato dos Atores. Meses depois, foram à cerimônia do 50th NAACP Image Awards, na qual Boseman ganhou uma estatueta por seu trabalho em Pantera Negra. Ao discursar, citou a amada.
"Simone, você está comigo todos os dias. Tenho que agradecer a você agora. Eu te amo".
Da mesma forma em que era discreto sobre os assuntos do coração, o ator manteve privada a sua batalha de quatro anos contra o câncer colorretal. Poucos amigos e familiares sabiam da doença do ator de 43 anos.
Chadwick Boseman ganhará estátua em sua homenagem
Após morte de Chadwick Boseman, crescem doações contra câncer
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.