Viúvo de Isabel Veloso comenta sobre possibilidade de conhecer alguém
Por Giovanna Prisco - 03/02/2026 - 15:31

Nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, abriu uma caixinha de perguntas em sua conta no Instagram.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O rapaz foi questionado por um seguidor sobre a possibilidade de conhecer alguém após a morte da esposa. Isabel Veloso morreu no início deste ano após uma longa luta contra o câncer e deixou o filho Arthur, de um ano de idade.
“Não penso… mas também não fecho portas na minha vida, confesso ser uma pessoa carente. Mas hoje tenho um ciclo de amizades onde não preciso de uma mulher na minha vida! Essas pessoas suprem tudo isso! Eu acredito na pessoa que sou, e no valor e princípios que tenho como homem! Não é qualquer pessoa que entra na minha vida. Mas não, não tenho interesse em relacionamento”, disse ele.
Pai de Isabel Veloso mostra últimas conversas com a influenciadora

Viúvo de Isabel Veloso desabafa sobre paternidade solo
Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, está tentando aos poucos retomar a sua vida após a morte da influenciadora, que lutou contra o câncer.
Na quarta-feira, dia 21 de janeiro, o rapaz fez um desabafo em seu Instagram Stories sobre a criação do filho Arthur, de um ano de idade.
“As pessoas me perguntam como é ser um pai viúvo. Não é fácil, eu nunca disse que é. Existem coisas que só uma mulher enxerga, só uma mãe sente, só ela compreende no silêncio, no detalhe, no instinto. E eu sei disso. Por isso, eu não finjo que sou o que eu não sou. Eu observo, eu aprendo, eu tento enxergar com mais sensibilidade, mesmo sabendo que nunca será igual”, começou ele.
Em seguida, Lucas afirmou que tenta ser sempre melhor e ainda deixou um recado para os seus seguidores.
“Criar um filho sem a mãe não é substituir, é respeitar o que falta e ainda assim escolher fazer. É errar, ajustar, perguntar, ouvir, crescer junto. Não faço tudo perfeito, mas faço tudo com amor, presença e responsabilidade. E, todos os dias, tento ser melhor do que eu fui ontem. E você que é homem, respeite sua mulher, dê carinho, escute de verdade. Faça uma massagem no fim do dia sem ela precisar pedir. Seja mais homem. Masculinidade não é frieza, nem silêncio, nem desejo sem cuidado. A vida não é baseada em sexo. É sobre conexão. É sobre aprender sem precisar olhar, sem precisar que ela explique tudo. Homens fortes são os que acolhem, protegem e permanecem”, concluiu.

























