Notícias às 11:00

Viúvo de Paulo Gustavo passa primeiro Dia dos Namorados sem ele

thales bretas, viúvo de paulo gustavo, sorrindo com boca fechada e paulo gustavo boquiaberto
Reprodução/Instagram

Uma das mortes mais tristes deste ano com certeza foi a de Paulo Gustavo, que chegou a ficar mais de 40 dias internado por complicações da covid-19, falecendo nesse meio tempo.

Enquanto estava em vida, o astro de “Minha Mãe é Uma Peça” teve um duradouro relacionamento com Thales Bretas, com quem ainda teve os filhos gêmeos Romeu e Rael.

No Dia dos Namorados de sábado (12), foi a primeira vez que o viúvo passou a data sem a companhia de Paulo Gustavo desde sua morte, mas não deixou de homenageá-lo mesmo assim.

Por meio dos stories do Instagram, Thales compartilhou uma pulseira com o escrito “Rir é um ato de resistência”, frase dita pelo ator no especial de ano “220 Volts”.

“Meu eterno namorado… te amo pra sempre!”, escreveu Bretas em publicação do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Thales Bretas participa de homenagem a Paulo Gustavo na Parada LGBTQIA+

No último domingo (06), o canal Multishow realizou a 25ª Parada LGBTQIA+, de forma virtual, assim como já aconteceu no ano passado. Então, em dado momento do evento, houve uma homenagem a Paulo Gustavo, morto recentemente, vítima do Covid-19.

Alguns artistas expressaram sua admiração pelo humorista através de vídeo, bem como o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, que também deixou um depoimento para seu saudoso marido.

“O Paulo sempre mostrou nossa relação nos filmes, de forma romantizada, da forma bonita como era, mas de uma forma também de tocar todas as pessoas. Muito forte a capacidade dele de tocar todo mundo de várias classes e faixas etárias. Extratos da população das mais diversas”, contou.

Ele continuou dando seu apoio a causa.

“A gente foi muito privilegiado de ter o apoio da família, sempre. Desde o momento que me descobri homossexual e passei por todos os processos, a minha família ficou do meu lado. Sejam felizes. O que importa é o amor, acima de tudo. Se imponham sempre, pois quem precisar e valer a pena vai reconhecer e vai te amar do jeito que precisa ser amado. Você merece. Beijos”, finalizou o viúvo de Paulo Gustavo.

Notícias Relacionadas