Vladimir Brichta destaca Gui na galeria de seus personagens favoritos

Por - 05/06/17 às 14:38

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Rock Story, novela que marcou a estreia da autora Maria Helena Nascimento, na Globo, chega ao fim nesta segunda-feira (05), com ares de boa música. Gui (Vladimir Brichta), Léo Régis (Rafael Vitti) e os meninos da 4.4 cantaram e encantaram o público.

"A presença da música nessa novela, que na minha vida é algo muito presente, me deixou feliz. Além da sensação rara de conseguir, num trabalho com tanta gente envolvida, um sentimento de trupe. Gui está no hall dos meus personagens preferidos", disse Vladimir ao jornal Extra.

Dos momentos marcantes que viveu na pele do protagonista de Rock Story, o ator de 41 anos destaca dois ao jornal.

"Foi muito valioso ver Gui e Zac (Nicolas Prattes) construírem uma relação de pai e filho. E também a sequência inicial, com Gui cantando ao vivo no Circo Voador".

Par de Vladimir na novela das sete, Nathalia Dill, que viveu a mocinha Júlia e a vilã Lorena, encarou a missão de transmitir, simultaneamente, emoções distintas e em dose dupla.

"Foi enriquecedor ter a oportunidade de fazer gêmeas. Construir duas personagens opostas foi desafiador e especial",

Na trama, o samba teve vez na voz de Nelson (Thelmo Fernandes), vocalista do Rebola Embola e marido de Edith (Viviane Araujo), a morena do grupo.

"Essa família deu liga! Foi sensacional formar um casal com a Vivi, que é um furacão de popularidade", constatou Thelmo, de 50 anos.

Feliz com o resultado de sua história, Maria Helena Nascimento só tem a agradecer por ter estreado com autora principal com o pé direito.

"Ter dado tudo tão certo foi um milagre. O sucesso de Rock Story superou todas as minhas expectativas".

---

Tags: