Vladimir Putin eloiga coragem e generosidade de Leonardo DiCaprio
Por Redação - 24/11/10 às 21:00
Vladimir Putin elogiou Leonardo DiCaprio por voar até a Rússia para participar de uma reunião sobre preservação de tigres, mesmo depois de seu avião ter sido forçado a fazer um pouso de emergência.
O voo da Delta Air Lines, com mais de 200 pessoas, incluindo DiCaprio, teve que retornar a Nova York no domingo (21), quando outros pilotos relataram ter visto fogo em um de seus motores.
Putin revelou que DiCaprio, em seguida, embarcou em um jato particular que também passou por dificuldades tendo que pousar na Finlândia para reabastecer por causa de fortes ventos.
O ator conseguiu finalmente chegar a São Petersburgo, ainda que em cima da hora, e participar do congresso e fez uma doação de US$ 1 milhão para a causa..
Em um concerto beneficente no Teatro Mikhailovsky, o primeiro-ministro russo disse:
“Nem todos estariam dispostos a pegar um avião de novo depois do que o Sr. DiCaprio vivenciou, mas ele persistiu. Na Rússia chamamos uma pessoa assim de “um verdadeiro homem.”
“Se a conservação da fauna e dos tigres está nas mãos de pessoas com esse caráter, estamos destinados ao sucesso.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.