VMA 2023: Anitta vence pela segunda vez consecutiva

Por - 12/09/23 - Última Atualização: 13 setembro 2023

anitta no vma

(Atualizada 13/9 – 01h51)

Que noite! Anitta levou o prêmio de Melhor Clipe Latino na premiação MTV Video Music Awards (VMA) de 2023, nesta terça-feira, 12 de setembro. A cantora brasileira venceu a categoria com o hit “Funk Rave”. Ela concorria com Shakira, Rosália, Karol G, Bad Bunny, Eslabon Armado & Peso Pluma. Em 2022, Anitta venceu o prêmio de Melhor Artista Latino com a canção “Envolver”.

anitta vma
Anitta no VMA – Foto (Grosby Group)

No discurso, ela contou: “Nem acredito, Brasil, estamos aqui de novo! Sem vocês, meus fãs, eu não seria nada. Devo a vocês tudo que tenho, a meus fãs no México, a todos do México, amo muito vocês. E a todos meus fãs, que estão aqui hoje. Obrigada à minha gravadora, Universal, a Rebeca, minha gerente, meu irmão Renan. E agradeço a mim. Quero agradecer a mim mesma, porque trabalhei muito. E mais um funk brasileiro! Vocês estão ouvindo o funk brasileiro e vão ouvir muito mais em todo o mundo. O funk brasileiro veio pra ficar!”, afirmou.

anitta vence vma
Anitta no VMA – Foto (Grosby Group)

Ela ainda fez sua performance durante a premiação e encantou o público. Veja aqui! Anitta ainda se uniu ao famoso grupo TOMORROW X TOGETHER, conhecido como TXT, para uma apresentação especial da música “Back for More”.

anitta e kpop
Anitta no palco com os meninos do TXT – Foto (Grosby Group)

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.