Vocalista do Raça Negra sobre acidente: “Fica é o trauma”

Por - 29/01/14 às 11:31

Reprodução/TV Globo

A Raça Negra participou do programa da Fátima Bernardes desta quarta-feira (29) e falou um pouco sobre o acidente de ônibus que a banda sofreu há nove dias. Luís Carlos, o vocalista, falou que levou um susto, mas por sorte ninguém teve nenhum ferimento mais grave.

“O ônibus tinha 22 pessoas e foi um susto enorme. Não tinha ideia de quão grande tinha sido o acidente. Eu, por sorte, machuquei só o dedão do pé. Agora o que fica é o trauma, vai demorar um pouco para gente acostumar com essa rotina de andar de ônibus. Andávamos de ônibus porque era mais fácil e eu não gosto de andar de avião”, contou.

Luís também falou que todos da banda já estão bem e apenas o roadie Edson Alves ainda continua em tratamento no hospital, já que ele fez cirurgia por causa de uma fratura na perna esquerda.

“O Edson foi transferido para o Hospital São Luis e deve continuar em tratamento. Ele ficou preso nas ferragens, então o caso dele foi o mais sério”, explicou.

O Raça Negra não demorou muito para continuar a sua agenda de shows e no último final de semana se apresentou no litoral sul de São Paulo. 

Após acidente, Raça Negra volta aos palcos
Três integrantes do Raça Negra permanecem internados após acidente
Vocalista da banda Raça Negra diz que ninguém usava cinto no ônibus