‘Você quer que eu a condene? Eu sou responsável’, rebate senadora Soraya Thronicke
Por Andreia Takano - 14/05/2025 - 11:04

Na terça-feira, 13 de maio, Virginia Fonseca foi testemunha na CPI das Bets e foi confrontada pela senadora Soraya Thronicke.
Durante a fala de Virginia, ela teve um momento de tensão com a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), que exibiu um vídeo de 2022 em que Virginia promovia um site de apostas. Irritada, Virginia contestou o uso do material antigo e pediu que fosse mostrado algo mais recente.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Pega um vídeo recente, Soraya. Cê tá pegando vídeo lá de 2022, pô”, disse a influenciadora, visivelmente incomodada. Apesar do destempero, ela logo se desculpou, alegando que, na época da gravação, “não tinha exigências do Conar” e que havia acabado de fechar contrato com a marca Esportes da Sorte.
Já em casa, Virginia gravou vídeos para o Instagram e contou: “Me senti super acolhida, super respeitada. No final ali eu dei um leve estressezinho com a Soraya, mas depois a gente conversou no off, enfim, pedi desculpas pra ela”, relatou.
Horas mais tarde, a senadora concedeu entrevista para Antonia Fontenelle, em seu canal no Youtube.
“Não pode começar uma CPI com uma moça dizendo: ‘pra cima’. Que isso? Não tinha ninguém para botar onde naquele galinheiro?”, questionou.
“Antonia, eu boto ordem. Tudo isso é muito maior do que o ‘moletom’ que ela usou. Eu não tenho os rifles dela ainda! Você quer que e a condene sem ter rifles? Você acha que eu sou irresponsável?”, rebateu.
“Eu não vou cometer nenhuma ilegalidade”, pontuou.
Assista na íntegra:

























