Vogue americana não trabalha mais com Terry Richardson depois de denúncia de assédio
Por Redação - 22/04/14 às 18:33
O jornal The Independent anunciou que a Vogue norte-americana não pretende mais trabalhar com Terry Richardson em seu corpo de fotógrafos para catálogos de moda. O motivo do corte seriam as recentes denúncias de abuso sexual que o profissional vinha enfrentando.
Nesta segunda-feira (21), a modelo britânica Emma Appleton compartilhou uma imagem de seu celular em que o profissional ofereceria um ensaio na revista em troca de sexo.
“Se eu transar contigo, consigo um ensaio em Nova York da Vogue para você!”, estava escrito na suposta mensagem.
De acordo com a assessoria do fotógrafo, um profissional já foi contratado para provar que a imagem é falsa, enquanto isso, a maior revista de moda dos Estados Unidos não pretende trabalhar com Terry.
E não é a primeira vez que tal tipo de acusação acontece. Em março, Charlotte Waters contou que Richardson a obrigou a fazer sexo oral nele durante uma sessão de fotos em seu estúdio em 2009.
Lindsay Lohan faz caras e bocas em ensaio fotográfico
Fotógrafo de celebridades é acusado de assédio sexual
Kate Moss posa nua para revista francesa
Miranda Kerr faz ensaio fotográfico com lingerie transparente
Miley Cyrus toca piano para seus cachorros de estimação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.