Vogue editada por Meghan Markle causa filas enormes em lançamento

Por - 02/08/19 às 15:15

Grosby Group

A sexta-feira (2) começou com uma enorme fila de mulheres britânicas, que estavam interessadíssimas em comprar uma edição da Revista Vogue. O motivo: a editora da publicação é Meghan Markle, mulher do Príncipe Harry.

Meghan passou 7 meses trabalhando com Edward Enninful, editor-chefe da revista, para que tudo saísse perfeito na edição que destaca em sua capa, 15 mulheres que ela considera como Forças da Mudança.

A vendedora de carros Vanessa Forstner (29) disse que queria ser a primeira a comprar um exemplar e chegou cedo à loja Condé Nast Worldwide News, no centro de Londres.

"É especial porque a duquesa de Sussex é a editora deste mês e… é uma coisa que só se tem uma vez na vida, é um item de colecionador, então estou empolgada por ter duas cópias agora", relatou Sandria Plummer, de 55 anos, que estava curiosa para ver a diversidade de conteúdos editados por Markle.
 
Em um comunicado, Meghan Markle (37) afirma que sua intenção era direcionar o foco da edição de setembro, que é a mais lida do ano, aos "valores, causas e pessoas que causam impacto no mundo hoje".

A publicação
Na capa, 15 mulheres importantes, como a ativista climática adolescente Greta Thunberg, a primeira-ministra da Nova Zelândia, a atriz e ativista dos direitos das mulheres Salma Hayek Pinault, entre outras.

"Espero que as leitoras se sintam tão inspiradas quanto eu pelas Forças da Mudança que encontrarão nestas páginas", revelou Meghan.

A edição traz ainda um bate papo entre Markle e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Meghan Markle estava proibida de abraçar Beyoncé

Meghan Markle recebe conselho de Beyoncé. Saiba qual 

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem terapia de casal

---