Volta por Cima: Jão rejeita Edson em acerto de contas do passado
Por Murilo Rocha - 22/12/24 às 12:33
Em “Volta por Cima”, Edson (Ailton Graça) e Jão (Fabrício Boliveira) terão um belo embate, mas desta vez como pai e filho, no capítulo de 23 de dezembro, segunda-feira. Acontece que os dois terão, finalmente, uma conversa sincera e cheia de mágoas do passado.
Capítulo 100 de “Mania de Você” terá grandes reviravoltas. Saiba tudo!
Jão descobriu que o gerente da Formosa é seu pai por conta da confissão da mãe. Após isto, ele se decepcionou com o presente enviado por ele, junto de um pedido de tempo para os dois acertarem tudo que está em aberto.
Na frente de Rosana (Viviane Araujo), os dois abrem o jogo um na frente do outro. Edson confessa ser pai de Jão e diz que não queria ofendê-lo. O fiscal rebate:
“Mas ofendeu. Com esse relógio caro, o cartão, pedindo pelo meu silêncio, e com cada palavra que foi dita nessa sala.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O gerente pede desculpa e conta que a revelação o abalou. Jão desabafa:
“A sua ausência na minha vida – por negligência com a minha mãe, que te amava – abalou minha vida completamente, Edson. Você chegou a dizer que se via em mim. Pois eu te digo, agora, que é impossível. Não existe homem nesse mundo que se pareça menos comigo do que você. Desde que eu soube que era seu filho, eu aguardo por um abraço, que não veio”.
Saiba o que mais vem por aí em “Volta por Cima”
Edson fica tocado, tenta abraçar o filho recém-descoberto. Porém, o fiscal rejeita e dá um ultimato:
“Nem tente. Nem hoje, nem nunca mais”, indo embora na sequência. As informações são do Gshow.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha