Voz de George Michael quase é afetada pela pneumonia
Por Redação - 30/11/11 às 19:00
George Michael está internado com pneumonia em um hospital na Áustria e, enquanto os médicos dizem que sua condição está melhor, suas cordas vocais podem ficar permanentemente danificada depois do tratamento.
O cirurgião de ouvido, nariz e garganta, Gerrit Wohlt, disse: "No pior cenário, o tratamento poderia prejudicar suas cordas vocais. Ele vai precisar de meses de descanso. Depende de quanto tempo ficará em tratamento, a doença pode afetar seriamente a sua capacidade de cantar. A pressão está muito perto de suas cordas vocais."
Enquanto isso, a família do cantor viajou para Viena para ficar do lado dele. O pai Kyriacos Panayiotou, 79, e as irmãs Melanie, 49, e Yioda, 53, estão mantendo vigília ao lado do namorado do astro, Fadi Fawaz, na UTI do hospital.
"Sua família inteira está com ele. Eles são muito unidos, George é um homem de sorte, nesse sentido. Ele é tão adorado….", uma fonte disse ao jornal Daily Mail.
O cantor foi levado às pressas ao hospital na semana passada e na sexta-feira cancelou o resto de sua atual turnê 'Sinfônica Tour'.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.