Vozes Femininas se destacam no Tira-Teima do The Voice Brasil
Por Redação - 29/08/18 às 08:15
A exemplo da Semana a passada, a segunda noite da fase Tira-Teima, no The Voice Brasil, deixou os técnicos em maus lençóis, na noite de terça-feira (28). Isso porque o elevado nível dos participantes nas apresentações ao vivo fizeram Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló terem muitas dúvidas em suas escolhas.
O público de casa salvou quatro vozes femininas. Além delas, os técnicos escolheram mais duas vozes, cada um, para seguirem na competição.
Ivete escalou Alan Camargo, Damiana Sadili, Flavia Gabê e Júlia Dantas para disputarem três vagas. Flávia, com sua versão de Falando Sério, foi salva pelo público com 37, 06%. Ivete decidiu seguir com Damiana, que cantou Best Part, de Daniel Caesar, e com Júlia, que soltou a voz em Serrado, de Djavan. Alan deixou a competição.
O Time Brown promoveu uma disputa entre David Nascimento, com These Days, do Rudimental; Erica Natuza, com Rehab, de Amy Winehouse; Helen Cristina com Não Vou Ficar, de Tim Maia e Raissa Araújo com o samba de Nelson Cavaquinho,Minha Festa. Erica foi salva pelo público com 54,79%. Brown seguiu com David e Helen, deixando Raissa fora da disputa.
Com Larissa Viana salva pelo público com 44,72% após cantar Who's Loving You, de Michael Jackson, Lulu Santos optou por permanecer com Suelen Karine, que cantou Nosso Nó (S), de Sandy e com Tai Chiaro que soltou a voz em Believe, de Cher. Zack apostou na força do sertanejo da dupla Matheus e Kauan com Nessas Horas, mas foi eliminado.
Michel Teló convocou Arthur Henrique, com o clássico Desperdiçou, de Sandy & Junior; Dri, com o rock Whole Lotta Love, de Led Zeppelin; Leticia Gonçalves com Loka, de Simone, Simaria e Anitta; e Micaella Marinho com Oh Happy Day. O público salvou Dri com 39,23%. Leticia deixou a competição.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.